A campanha “Empresas que salvam”, lançada pela Fundação Padre Albino, AEC – Associação de Assistência ao Hospital Emílio Carlos e Família Sanches Fernandes, atingiu sua meta, arrecadando R$ 2.568.205,58. A Fundação Padre Albino já havia ativado 10 novos leitos de UTI/COVID/SUS dos 15 previstos na Unidade de Respiratórios Agudos (URA), no Hospital Emílio Carlos, mas com o sucesso da campanha ativou, nesta sexta-feira (30), os cinco leitos restantes. Agora, a Fundação passa a contar com 35 leitos de UTI/COVID/SUS.
Publicações relacionadas
-
Global Agribusiness Forum debaterá, no Uruguai, a competitividade da pecuária no Cone Sul
Na próxima quinta-feira (6), Punta del Este, no Uruguai, sediará o maior fórum mundial do agronegócio, o Global... -
Global Agribusiness Forum debaterá, no Uruguai, a competitividade da pecuária no Cone Sul
Na próxima quinta-feira (6), Punta del Este, no Uruguai, sediará o maior fórum mundial do agronegócio, o Global... -
Shopping Cidade Norte traz Magic Pista Maluca para as férias da garotada
Em parceria com a Magic Games, o Shopping Cidade Norte trouxe para as férias da garotada...