A campanha “Empresas que salvam”, lançada pela Fundação Padre Albino, AEC – Associação de Assistência ao Hospital Emílio Carlos e Família Sanches Fernandes, atingiu sua meta, arrecadando R$ 2.568.205,58. A Fundação Padre Albino já havia ativado 10 novos leitos de UTI/COVID/SUS dos 15 previstos na Unidade de Respiratórios Agudos (URA), no Hospital Emílio Carlos, mas com o sucesso da campanha ativou, nesta sexta-feira (30), os cinco leitos restantes. Agora, a Fundação passa a contar com 35 leitos de UTI/COVID/SUS.
Publicações relacionadas
-
Pessoas refugiadas encontram no empreendedorismo caminho para reconstruir suas vidas
O mundo tem visto o número de pessoas forçadas a se deslocar crescer significativamente nos últimos... -
Campanha Eleições Sustentáveis 2024 incentiva a reciclagem de resíduos da propaganda eleitoral
Um projeto da Justiça Eleitoral paulista incentiva o correto descarte de resíduos da propaganda eleitoral do... -
Cuidados com feridas é essencial para prevenção de resistência antimicrobiana; Essity traz recomendações para prevenir infecções
Com o clima quente da primavera e do verão, a exposição a bactérias e outros microrganismos...