A campanha “Empresas que salvam”, lançada pela Fundação Padre Albino, AEC – Associação de Assistência ao Hospital Emílio Carlos e Família Sanches Fernandes, atingiu sua meta, arrecadando R$ 2.568.205,58. A Fundação Padre Albino já havia ativado 10 novos leitos de UTI/COVID/SUS dos 15 previstos na Unidade de Respiratórios Agudos (URA), no Hospital Emílio Carlos, mas com o sucesso da campanha ativou, nesta sexta-feira (30), os cinco leitos restantes. Agora, a Fundação passa a contar com 35 leitos de UTI/COVID/SUS.
Publicações relacionadas
-
CAIXA participa da Construvale 2024 em São José dos Campos (SP)
A Construvale 2024 será realizada de 21 a 24 de novembro em São José dos Campos... -
Tereos realiza ação de limpeza nas margens do rio Pardo em Guaíra
A Tereos, uma das empresas líderes na produção de açúcar, etanol e bioenergia no país, promove... -
Treinamento de Vias Aéreas Avançadas capacita enfermeiros do Hospital Unimed São Domingos
Com o objetivo de aprimorar a capacitação dos enfermeiros e proporcionar um atendimento ainda mais qualificado...